Política de Reembolso

Na Cognion, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência em nossos produtos e serviços. Caso seja necessário solicitar um reembolso, seguem abaixo nossas condições:

1. Prazo para Solicitação

  • O cliente poderá solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da compra, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

  • Após esse prazo, não será possível realizar estornos, salvo em casos específicos avaliados pela equipe da Cognion.

2. Condições para Reembolso

  • O reembolso será concedido apenas se o produto/serviço não tiver sido utilizado de forma significativa ou se apresentar defeito comprovado.

  • No caso de produtos digitais (cursos, mentorias, aplicativos ou conteúdos online), o reembolso será válido somente se o acesso não tiver sido utilizado de maneira substancial (por exemplo: mais de 20% do conteúdo consumido).

  • Para produtos físicos, é necessário que estejam em perfeito estado e sem sinais de uso, acompanhados da embalagem original.

3. Procedimento

  • A solicitação deve ser feita através do e-mail oficial: suporte@cognion.com.br (ou outro canal de atendimento indicado no site).

  • É necessário informar: número do pedido, nome completo, CPF/CNPJ e motivo da solicitação.

  • Nossa equipe avaliará o pedido em até 5 (cinco) dias úteis e retornará com a confirmação do processo.

4. Forma de Estorno

  • Compras feitas por cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura ou subsequente, conforme regras da administradora.

  • Compras feitas por Pix ou boleto bancário: o valor será devolvido em até 10 (dez) dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.

5. Situações Não Reembolsáveis

  • Reembolsos não se aplicam a promoções especiais, pacotes de serviços já executados ou produtos adquiridos em condições não reembolsáveis (quando informado previamente).

  • Casos de mau uso, danos intencionais ou descumprimento dos termos de uso também não são elegíveis para reembolso.

Política de Reembolso

Na Cognion, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência em nossos produtos e serviços. Caso seja necessário solicitar um reembolso, seguem abaixo nossas condições:

1. Prazo para Solicitação

  • O cliente poderá solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da compra, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

  • Após esse prazo, não será possível realizar estornos, salvo em casos específicos avaliados pela equipe da Cognion.

2. Condições para Reembolso

  • O reembolso será concedido apenas se o produto/serviço não tiver sido utilizado de forma significativa ou se apresentar defeito comprovado.

  • No caso de produtos digitais (cursos, mentorias, aplicativos ou conteúdos online), o reembolso será válido somente se o acesso não tiver sido utilizado de maneira substancial (por exemplo: mais de 20% do conteúdo consumido).

  • Para produtos físicos, é necessário que estejam em perfeito estado e sem sinais de uso, acompanhados da embalagem original.

3. Procedimento

  • A solicitação deve ser feita através do e-mail oficial: suporte@cognion.com.br (ou outro canal de atendimento indicado no site).

  • É necessário informar: número do pedido, nome completo, CPF/CNPJ e motivo da solicitação.

  • Nossa equipe avaliará o pedido em até 5 (cinco) dias úteis e retornará com a confirmação do processo.

4. Forma de Estorno

  • Compras feitas por cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura ou subsequente, conforme regras da administradora.

  • Compras feitas por Pix ou boleto bancário: o valor será devolvido em até 10 (dez) dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.

5. Situações Não Reembolsáveis

  • Reembolsos não se aplicam a promoções especiais, pacotes de serviços já executados ou produtos adquiridos em condições não reembolsáveis (quando informado previamente).

  • Casos de mau uso, danos intencionais ou descumprimento dos termos de uso também não são elegíveis para reembolso.

E-mail

enviar

Mais que energia. É presença, foco e criatividade.

© 2025 Cognion Ltda.

E-mail

enviar

Mais que energia. É presença, foco e criatividade.

© 2025 Cognion Ltda.

E-mail

enviar

Mais que energia. É presença, foco e criatividade.

© 2025 Cognion Ltda.

E-mail

enviar

Mais que energia. É presença, foco e criatividade.

© 2025 Cognion Ltda.